02fev 04 posse Comissao Defesa Consumidor 1 - Sobre Eli Corrêa Filho

Muitas vezes ouvimos que os políticos são todos iguais e que não adianta acreditar em mudanças, mas o Deputado Eli Corrêa Filho vem mostrando ao longo de sua carreira política e em sua vida pessoal que valores como honestidade, dignidade, respeito e o trabalho comprometido com as causas populares existem e podem ser colocados em prática.
Seja com o importante trabalho que realiza desde 1995 no quadro “O repórter do povo” (atualmente na Rádio Capital), seja em sua atuação como parlamentar, Eli mostra que a sua maior prioridade é a prestação de serviços e a proximidade com as pessoas.

Eli nasceu em São Paulo, Capital, no ano de 1976. É filho de Eli Corrêa, o “Homem Sorriso do Rádio” e de Ana Maria Pacolo. É casado com Francislene Assis de Almeida (Fran), com quem tem duas filhas: Sophia e Luna. Seu amor e compromisso com a família expressam com clareza sobre quais são os seus principais valores. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo.

Com o quadro “O Repórter do Povo” realiza um magnífico trabalho de prestação de serviços através do Rádio, que continua no ar até os dias de hoje. Através da fiscalização e cobrança de autoridades para solucionar problemas nas áreas de saúde, educação, direito do consumidor, proteção animal, casos não resolvidos por empresas públicas e privadas e também prefeituras e subprefeituras, Eli vem construindo um legado ao longo dos anos de milhares de casos resolvidos e pessoas satisfeitas.

Sua carreira política começou em 1998, quando tinha apenas 22 anos e foi eleito o mais jovem deputado estadual do Parlamento Paulista, com mais de 59 mil votos.

Com um trabalho sério e ações efetivas, Eli teve o reconhecimento de seus eleitores e foi reeleito em mais cinco eleições. Assim, ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por três mandatos e está na terceira Legislatura em Brasília, onde atuou como presidente da Comissão de Direito do Consumidor (2015 / 2016). Agora, em seu terceiro mandato federal, foi eleito presidente da Comissão de Viação e Transportes.

 

Fechar Menu