O Repórter do Povo

Seguindo os passos do pai, Eli Corrêa, Eli Corrêa Filho se consolidou no rádio com o quadro “O Repórter do Povo”. A atração vai ao ar de segunda à sexta, das 06h às 08h e das 12h às 15h, como parte do programa Eli Corrêa, apresentado por seu pai, na Rádio Capital.

Além disso, apresenta o Programa “Eli Corrêa Filho”, que vai ao ar todos os sábados, do meio dia às 15h.

Por meio de O Repórter do Povo, Eli Corrêa Filho, que atua no rádio desde 1995, presta uma série de serviços à comunidade, divulga vagas de emprego e atua fortemente em defesa do consumidor. Para o radialista a prestação de serviços à comunidade é uma questão de princípios e valores que aprendeu com a família desde pequeno. “Batalho muito por uma vida melhor para todas as pessoas. Tenho orgulho de apresentar o Repórter do Povo na Rádio Capital, pois é a emissora que mais presta serviços à comunidade na cidade de São Paulo”, afirma Eli Corrêa Filho.

O Homem Sorriso do Rádio

Famoso há décadas pelo jargão: “Oiiiii Genteee”, o radialista Eli Corrêa sempre foi além do entretenimento em seus programas. Através da “Carta da Saudade”, um sucesso de crítica (Prêmio APCA de melhor apresentador de 2017) e público, o Homem Sorriso do Rádio presta uma série de serviços à comunidade, recebendo doações diariamente e repassando para os ouvintes mais carentes. São milhares de cadeiras de rodas e de banho, além de fraldas, colchões, cestas básicas, medicamentos e diversos pedidos urgentes, como anúncios de pessoas desaparecidas.

Quer participar do programa?
Preencha o formulário




Para casos de Saúde




Fechar Menu