Skip to content

Padre Juliano declara apoio ao deputado Eli Corrêa Filho

O padre Juliano Mendes, que atuou por mais de 10 anos na Paróquia Nossa Senhora da Aparecida de Capão Bonito e hoje comanda a paróquia da cidade de Coronel Macedo, declarou seu apoio ao deputado federal Eli Corrêa Filho pelo trabalho que realiza junto às entidades sociais e principalmente, à Saúde. 

O religioso se encontrou nesta última segunda-feira, dia 27, com Eli Corrêa Filho na cidade de Itapeva e elogiou a atuação do parlamentar em projetos que beneficiam as famílias mais vulneráveis. “Acompanho seu trabalho e vejo que tem sensibilidade com a população mais carente da nossa região”, falou. 

Eli Corrêa Filho também falou da sua ligação, junto com seu pai, o radialista vereador paulistano Eli Corrêa, com a comunidade católica. “Temos vários projetos em parceria com diversas comunidades católicas da Grande São Paulo e será uma honra estender isso para o interior de São Paulo”, disse o deputado federal. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também

Noticias

Eli Corrêa Filho anuncia mais R$ 200 mil para o Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer

O deputado federal Eli Corrêa Filho esteve em mais agenda na cidade de Capão Bonito nesta última segunda-feira, dia 27. …

Noticias

Capão Bonito receberá maquinários agrícolas destinados pelos deputados Eli Corrêa Filho e Itamar Borges

Cidade foi contemplada com uma Motoniveladora, dois Tratores com Implementos, um Caminhão Basculante e viatura para Segurança no Campo O …

Noticias

Pré-candidata a deputada estadual de Guarulhos participa de encontro com o Governador Rodrigo Garcia

A pré-candidata a deputada estadual pelo União Brasil, Enfermeira Jaqueline Lira, participou de um encontro na última segunda-feira, dia 13, …