Senai oferece vagas em cursos de qualificação para jovens com deficiência
Programas de inclusão

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Ribeirão Preto está com 64 vagas abertas em cursos de qualificação profissional gratuitos para jovens aprendizes com deficiência.

As vagas estão divididas entre o curso de almoxarife e o curso de assistente técnico de vendas, nos turnos da manhã e da tarde. As inscrições podem ser feitas somente por maiores de 14 anos e até sexta-feira (26).

O processo de seleção ocorrerá por meio de entrevistas com os inscritos entre os dias 5 e 14 de novembro. A duração dos cursos é de 1 ano e as aulas iniciam em 22 de janeiro de 2019.

Processo seletivo

Inscrições até sexta-feira, dia 26 de outubro, das 8h às 22h

Local: Unidade Senai, Avenida Capitão Salomão, nº 1.813, nos Campos Elíseos.

Documentação: RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico original e duas cópias.

Para mais informações acesse: https://ribeiraopreto.sp.senai.br/noticia/974/12478/processo-seletivo-pessoas-com-deficiencia-pcd-s

Programa para aprendizes

Os programas de aprendizagem Industrial do Senai são voltados para jovens entre 14 e 24 anos (a idade máxima não se aplica a pessoas com deficiência). Os cursos promovem a inclusão e preparo dos jovens para a contratação por empresas parceiras, durante determinado período. O programa contribui para a formação dos futuros profissionais brasileiros.

Conheça o Programa Aprendiz Industrial: http://www.pe.senai.br/programa-jovem-aprendiz/#.W9DlM0tKjIU

 

Cadastre-se aqui

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu